Política de reembolso

Política de Garantia, Devolução e Reembolso

Studio Inovawigs Cabelos Naturais LTDA – CNPJ 50.275.737/0001-95

No Studio Inovawigs, nosso compromisso é oferecer a você total segurança, confiança e tranquilidade em sua compra. Por isso, elaboramos esta política com base no Código de Defesa do Consumidor, garantindo clareza sobre seus direitos e os procedimentos de garantia, devolução e reembolso.


1. Direito de Arrependimento (Desistência da Compra)

Conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, quando a compra é realizada fora do estabelecimento físico (como site, WhatsApp ou telefone), o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, desde que o produto não tenha sido utilizado.

➡️ Isso significa que, ao receber seu cabelo, caso não se identifique com a compra, poderá solicitar a devolução no prazo legal de 7 dias corridos.


2. Como solicitar a devolução por arrependimento?

  • Entre em contato com nosso suporte oficial pelo WhatsApp: (11) 94580-9992

  • Informe o nome do titular da compra;

  • Você receberá um código de logística reversa para postagem nos Correios;

  • Assim que os produtos forem recebidos e conferidos, o valor será reembolsado em até 7 dias úteis, utilizando o mesmo meio de pagamento escolhido no ato da compra.


3. Garantia dos Produtos

Nossos cabelos são classificados como bens não duráveis. Por isso, o prazo para reclamação de defeitos é de 30 dias a partir do recebimento, conforme art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

➡️ Caso seja identificado algum defeito dentro desse período, você poderá solicitar a substituição do produto. A empresa tem até 30 dias para resolver o problema.

⚠️ Atenção:
Antes de modificar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade (lavar, secar e verificar textura e cor). Após alterações como tecimento, coloração, descoloração, corte ou aplicação de químicas, o direito à garantia é automaticamente perdido.


4. Situações não cobertas pela garantia

  • Alterações realizadas por terceiros ou pelo próprio cliente (como coloração, descoloração, químicas, corte, confecção em outro método etc.);

  • Uso inadequado ou qualquer procedimento que comprometa a originalidade do cabelo.


5. Extravios nos Correios

Todos os pedidos enviados pelo Studio Inovawigs possuem seguro para sua proteção.

Em caso de extravio confirmado pelos Correios:

  1. Abriremos um protocolo junto à transportadora;

  2. Após a confirmação do extravio, os Correios liberam o prazo de até 30 dias úteis para indenização;

  3. Recebida a indenização, o cliente poderá escolher entre:

    • Reembolso integral do valor pago, ou

    • Reenvio do produto, conforme disponibilidade em estoque.


6. Contato Oficial

Qualquer dúvida ou solicitação deve ser feita exclusivamente por nossos canais oficiais:
📲 WhatsApp: (11) 94580-9992
✉️ E-mail: inovawigs@gmail.com


🔒 O Studio Inovawigs Cabelos Naturais LTDA reforça seu compromisso com a qualidade e transparência em cada etapa da sua compra.

CNPJ: 50.275.737/0001-95 - Studio Inovawigs Cabelos Naturais LTDA.

Minha Sacola
Produto adicionado ao carrinho!
    Sacola Vazia
    Acesse a página do produto e adicione na sua sacola.